quinta-feira, abril 26, 2012

Salão do livro FNLIJ

10 comentários:

Anônimo disse...

oi!
adoro seus livros!!!
meu blog:
oblogdapp.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!! parabéns pelo seu trabalho!! eu tenho os livros de menina para menina e girl. A-D-O-R-E-I!! Sem falar nos garotos, na moda, dos beijos.. tudo de bom! tudo que uma pre-adolescente ama!!

Joana Fortuna disse...

ooi, sou leitora do De Menina para Menina, e descobri ele na minha escola. Sou blogueira, e gostaria de te mostrar um livro que estou fazendo. Ai está a url do blog:

http://sonhodegarotasblog.blogspot.com

jhenyfer disse...

oi Inês eu adorei os seus livros....

Anônimo disse...

eu amo o diario da carol por que eu tam bem se chamo carol,mas todos os seus livros são legais

Sofia Eloá disse...

Olá Inês!
Sou muito fã sua e adoro o seus livros "De menina para menina" e "Ligadas e Antenadas". Também escrevo poesias e admiro muito seu trabalho. Enfim, tenho 11 anos e mandei um e-mail para a equipe pedindo para você responder a umas perguntas rápidas para um trabalho de português. Bem, adorei o espaço do blog para você interagir com as fãs. :)

Mariana disse...

ooiii adorei seus livros são mto bons são bem como as adolescentes gostam eu gostei M-U-I-T-O, ATÉ AGORA EU TO LENDO UM LIVRO SEU PARABÉNS PELO O SEU TRABALHO!!BEIJOS MARIANA !EU TENHo 14 anos e gosto mto dos teus livros!!

Lúh disse...

oi Inês, estou tão feliz de ter mexido nas minhas coisas e ter aberto o meu livro 'de menina para menina', eu tenho 16 anos e li ele em 2007, faz tanto tempo e ele me faz lembrar de muitas coisas, espero que todas as crianças que leram ou que vão ler este livro, quando crescerem vejam a ligação que você tem com os pequeninos, um beijão e obrigado por fazer o mundo da leitura mais divertido

Unknown disse...

oi Inês tudo bom? olha eu tenho os livros de menina para menina e a agenda de Carol e eles são ótimos continue seus trabalhos as pre-adolescentes adoram eu sei disso porque minha filha amou ela já leu e re leu e eu vejo que seu conteúdo e muito bom!

Unknown disse...

Oiii e a luara que a bênção caia sobre você