domingo, novembro 21, 2010

FINALISTA DO PRÊMIO SESC DE LITERATURA JOVEM!


4 comentários:

Anônimo disse...

oi eu tenho um blog literario e gostaria de saber se você estaria interessada em uma parceria(http://gabikr.blogspot.com)
Entre em contato comigo pelo e-mail gabik_r@hotmail.com.
Desde ja agradeço a atenção

IC 1101 disse...

oi Ines(nao sei fasser acento)vc e muito queri da para mim adoro Luma,Carol e principalmente a Mari que tem um nome estranho porque o meu prenome(ultimo nome se e assim que a gente diz???)É estranho em frances fica Suzà(segura a risada)(em portugues e Souza)eu to lendo o meio do livro O superblog das maravi...(muito longo)entao nao sei se fala desse assunto mas queria que elas diguam qual foi a reacao delas quando deram o primeiro beijo porque eu sei que sou muitoo nova(10 anos)mas to muito preocupada com isso!!pode me ajudar??ai que besta eu nem me apresentei sou a Beatriz se quiser falar comigo ou responder esse comentario entre em contato(sempre quiz dizer isso)com o meu e-mail bia.marga@hotmail.com obrigada a sua compreencao

Anônimo disse...

Parabens pelo seu livro vc merece td isso e mt mais!!!!!!!

fernanda kelli de s. pereira disse...

oi ines quero um dia ter só para mim tooodoos os seus livros.parabéns pelo sucesso,voce merece. beijos,de fernanda sua fã número 1.