quarta-feira, junho 10, 2009

No "Show da Gente", do SBT

Veja mais no blog - www.clippingdaines.blogspot.com

8 comentários:

Ana Carolina FÃ N1111111 disse...

Inês quero saber qual vai ser o proximo livro, estou animada para ver um novo livro seu!!!!!!Vai ter uma bienal do livro no Rio esse ano eu adoraria que você fosse pois eu vou estar lá!!!!!Tenho vários livros seus!!!!
beijosss!

seugatinho disse...

oigataestoucomsaldadesdevcmeuamornãovaivimmaisvisitarseusfilhos?

lolinhatry disse...

Inês Stanisiere!
Amo meu livro DE MENINA PARA MENINA que vc fez sigo tooodos os conselhos.AÍ,TO COM VERGONHA bom tenho 10 anos e mi chamu eduarda comprei meu livro na feira do livro de sapiranga,onde ocorre a festa das rosas em que minha prima é a rainha.
Espero mesmo que deus te ponha na frente de seu computador e você leia meu recado de amor que tenho por vc e seu livros.
TE AMO.BEIJOS

Unknown disse...

Oi! Tenho um blog sobre literatura e gostaria que você o visitasse!

pirulitonopaisdasabelhas.blogspot.com

Espero que você goste...
Beijos
Luiza

Lecaah* disse...

Oiee! Eu sou a Leca e tenho um blog sobre livros :D
Sabe qual foi a minha inspiração para o Blog? Bom... Eu estava lendo o livro "De Menina para Menina", que eh um livro muitíssimo interessante, foi quando cheguei na página 48, que fala sobre o blog de Mari! Fiquei morrendo de vontade de fazer um blog, mais não fazia a mínima ideia do que. Como já estava animada para ler outros livros, pensei... Nossa!Eu posso fazer um blog sobre livros!

Sabe qual foi minha primeira postagem? Eh claro que eh do livro "De Menina Para Menina"!!!
Gostaria que vizitasse ele!Muito obrigada!

Anônimo disse...

Oi tudo bem?!Inês eu adorei o seu livor "de menina para menina" porém eu estou á procura dos seus livros a um tempão, umas livrarias não tem e outras ja esgotaram eu não posso comprar on line porque as vezes eles roubam então você pode me dar nomes de livrarias que vendam seus outros livros ou então sites seguros e olha só, eu estou sempre á procura de eventos que você esteja lá e nunca você está então você pode me falar algum evento? beijos!!!!!!!!!!!!! ass: EDUARDA FERNANDA

Isa! disse...

Oi,
amo de mais esses seu livros das tres meninas, luma, mari e carol, mas desde as meninas tempestivas vc naum lançou mais nenhum delas juntas. Eu gosto tanto delas q o nome do meu blog foi inspirado no demeninaparamenina...
bjusss
Te adoro S2

Garotas espertas disse...

Inês,por favor,você poderia me passar seu email?