sexta-feira, julho 18, 2008

NOVIDADES


Olá, queridas leitoras!!!!

Tenho recebido vários e-mails sobre a continuação do Superblog, então resolvi dar a notícia para vocês todas e aproveitar para movimentar um pouco mais o blog!


A CONTINUAÇÃO DO SUPERBLOG DAS MARAVILHOOOSAS CHEGA NO NATAL!!!!!!!


Está ficando muitoooooo legal!!!!! :)

E outra coisa: pra quem é de São Paulo!!! Estarei na Bienal de São Paulo em agosto!!!! Tarde de autógrafos para os meus leitores!!! Aguardem mais informações!!!

Um super beijooo pra todos!

22 comentários:

vic disse...

ines que bom que o blog das maravilhosas continua!!!
que pena que nao moro em sao paulo porque estava louca para um autografo seu!!!
e se eu estivesse em sao paulo concertza iria!!!
bjao vic

Unknown disse...

adorei o livro de menina para menina,tem tudo aver comigo!

Unknown disse...

eu até irritei minha mãe para comprar esse livro!ELA ACABOU COMPRANDO!

Anônimo disse...

Quee booooom , pois adorei o livro ..
Ele fala de situações reais que as meninas enfrentam no dia a dia .
Eu sou do interior do Mato Grosso , quase divisa com o Pará .Achei o seu livro em uma livraria em Floripa , e logo de cara já comprei . Estou adorandooooooo demaiss .
Bom , até mais . Espero que seu lançamento do superrblog 2 seja um maximo. Bjs :)
*********

Anônimo disse...

Eu adorei os livros de Carol da Mari e da Luma e eu queria tanto ta ai em Sao Paulo que pena que nao estou

Anônimo disse...

oi amei todos os seus livros e ja li todos te amo muito

Anônimo disse...

Oii inês!eu simplismente AMEI o "de menina para menina" e "a agenda de carol"!!! muito 10!pena que eu ainda não tive a oportunidade de ler o "superblog das maravilhooosas mari,luma e carol" e nem o "girl-a revista da luma"...vou infernizar a vida da minha mãe até ela comprar o superblog...afinal,sou vidradaaaaa em internet!!!!!

te amo inees e espero muito sucesso no superblog 2!

Unknown disse...

ola ines adoro suas obras o primrimeiru livro seu q eu li foi de menina para menina uma amiga minha tinha me emprestadu para eu ler fiqei de 2 oras da manham ate 3 da manham amei msm ja nu outro dia assim q eu acordei fui na livaria e comprei o super blog tbm esta otimu adorei vou ver se compro a revista de luma e a agenda de carol plaa mim poder ler. mas sabe esses livros seus foram muitu bons para mim porque eu detestava ler mas agora... estou bem mas interesada logu falandu assim nas mudansas q ta ocorrendu com migu melhor ainda pos termine de fazer o restu do super blog 2 porqe eu não veju a ora de eu ler ele


um beijãooo

luuh morata - disse...

oi!
adorei seu livro,eh mto engraçado e conta situaçoes q acontecem meeeeeesmo com meninas da nossa idad! parabens!

Anônimo disse...

gente a carol a luma e a mari são demais nos menianas adoramos o livro por que é igulazinha a nos fala da nossa vida e nossos problemas

beijão Paula

Anônimo disse...

eu comprei o superblog e foi com ele que achei seu blog, já li o livro todo é d+ e vem o 2º quase desmaie é isso tchau

marie l. disse...

Olaa Inês!!
bem, pra começar queria te dizer que sou uma grande fã sua, e adorei os livros de menina para menina e agenda de carol, sáo ótimos!
seu blog também, tá muito legal!
adoro muito você!!!:)

beijos!

Anônimo disse...

-Olha eu amei o seu livro só que eu não gostei de um pequeno detalhe,a irmã da Mari é a Estel,de 8 ano e ela falou que ela era pirralha e eu tenho 8 anos e eu quero saber porque a Mari chamou ela de pirralha?Quero saber a resposta.

Mariana disse...

Eduarda eu tenho a resposta!! 8 anos é pirralha sim, de 8 pra baixo É PIRRALHA talvez até de 10 anos é meia pirralha. Sim, eu tenho 10 anos, mas daqui a 3 dias eu vou fazer 11, então eu já não sou mais nenhuma pirralha. Por isso eu posso chamar meu primo, e todos esses menores de 10 anos de pirralhos.

Fernanda disse...

oi eu adorei o livro que estava na bienal eu fui la com a escola eu estudo no ceu alvarenga tenho 11 anos e adoro as meninas pef tempestivas a minha personagem preferida é a purpurina a personalidade dela é muito parecida com a minha beijos fernanda

De menina Para menina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Gaby ♥ disse...

Oi eu sou a Gabriella, tenho 11 anos, no ano passado fui na bienal de São paulo com minha escola, comprei o livro "Superblog das Maravilhooosas Mari,Luma e Carol" e amei. você não tem noção do quanto,minha personagem preferida é a Mari ela e como eu(em uma parte que ela fala que a chamam de metida)A eu sou da escola CEU Alvarenga. Parabéns Inês vc tem mãos de fadas para escrever....Te adimiro muito.Beijão

juju disse...

oi ines amo de coração seus ivros gostaria de possur todos até o para menino é bom sou sua fã

juju disse...

oi ines amo de coração seus ivros gostaria de possur todos até o para menino é bom sou sua fã

Anônimo disse...

INES VC FICA SÓ NA FRETE DO SEU LIVRO??????/

Anônimo disse...

INES VC FICA SÓ NA FRETE DO SEU LIVRO??????/

Unknown disse...

cada livro seu me surpreende ja li todos os livros mais oq eu mais gostei foi "DE MENINA PARA MENINA" os conselhos sao otimos amei aquele capitulo 'O BEIJO DE APARELHO' na hora foi um mico nao???? rsrsr abg por atençao