sábado, setembro 23, 2006

Carol em ação!!!

29 comentários:

Anônimo disse...

Oii queridaa!
Amei de paixão seu blog,eu tenho o livro "De menina para menina",e estou sempre lendo as dicas,sobre mentruação,espinhas,corpo...demais mesmo,amei seu blog,o livro e até vou entrar na natação para ficar linda!Não que eu esteja gorda,mais eu tenho um pouco de gordura localizada e preciso tirar porque minhas amigas são magrinhas e eu sou a mais alta e a mais gorda,me sinto muuuto inferior!
A Marvalda é linda!
Beijooos!
Camille

Anônimo disse...

Oiii!
Tenho os livros DE MENINA PARA MENINA e A AGENDA DE CAROL e minhas amigas vivem pedindo emprestado!!! Já li os dois mais de 10 vezes! E eu como tenho 11 anos, adorei! Vc tá de parabéns mesmo. As dicas do livro DE MENINA PARA MENINA me ajudaram muitooo!! Beijos!

Anônimo disse...

HELLO GIRLS?
Me chamo Luciana Luz, tenho 12 anos e quero parabenizar a Ines pelo seu belissimo trabalho e dizer que eu adorei os conselhos da mari e a agenda de Carol; esses livros me ajudaram muito a lhe dar com essa fase da adolecencia...e tambem aconselho todas as meninas lerem, sei que vcs vão adorar!!!BJS!!!

Anônimo disse...

me chamo Larissa , tenho 10 anos e adorei o livro de menina para menina e a agenda de carol me indentifiquei mto , p/bens ines os livros sao 1o,agora eu estou relendo a agenda de carol c vcs lerem nao vao c arrepender 100000bjs Lari!

Anônimo disse...

Oi!!!
meu nome é marina e tenho 12 anos , o primeiro tenho paixão por dois livros seus : a agenda de carol e de menina para menina !!!Adoro os conselhos de marivalda e principalmente o capitolo a partesobre o namorado da mãe dela ! Passo a msm situação tenho odio mortal do namorado da minha mãe , ele porém , é mais velho do que ela e até hj nunca teve filhos , só fala besteiras para mim e de vez em quando age com se eu tevesse 2 anos ou de vez em quando 23 !!! Não aguento mais esse mala , até agora estou seguindo o conselho da mari , porem o terrorismo silencioso não tem dado muito certo ...!!!
Um beijão e parabéns pelos otimos livros !!!

Anônimo disse...

Oi...
Li o livro De Menina Para Menina!!!!!!!!!!É muito bom, lindo o que mais gostei é que fala sobre varios assuntos que ela vivencía na minha idade ,12 anos.A vida dela é parecida com a minha!!!!!!!!!!!!!!!E os conselhos que há no livro são MARAVILHOSOS!!O livro não é meu ,sim de uma amiga!!!Mesmo assim adorei!
Parabéns ...
beijos
Stefany

Anônimo disse...

oi seu blog ta lindo bj
carol

Anônimo disse...

oI...
Esses seus livros sao D+!!!
Adoro de Menina Para Menina e AMO
a Agenda de Carol...
Aquele seu novo livro Girl tbm e otimo!
Parabens!

Anônimo disse...

oi amo esse livro de menina para menina e eu tenho a agenda de Carol e so mais eles me dam muitas dicas qando uma amiga pede enprestado eu enpresto + eu pesso para terem muito cuidado porq eu adoro esses livros aprendi a lidar com as metidas lidar com as espinhas q as peqenas vaidades fazem muito bem aprendi como cuidar de um animalzinho qando menstruei pela primeira vez li hum...menstruação a vista e foi muito bom pra min rayssa sumaré sp idade 11 anos.

Anônimo disse...

oi,pessoal tudo bem?nunca li nenhum livro + vou comprar amanha na minha escola o livro de menina para menina eu e minha amiga vivi eu me chamo lili.
eu li um pouco do livro e gostei e muito legal.

Anônimo disse...

Eu li os livros:
-Agenda de Carol
-De menina para menina!

AMEIIIII É ....sem palavras!
Sempre penso nos assuntos,corpo,e é super legal ver que todas as meninas tem isto!
E vou comprar o novo livro!

Pâmella Rocha disse...

adorei o livro,agora quero o diario de carol.vcs estao todos de parabens!!!

Anônimo disse...

Eu amo seus livros, daqui um mes eu compro seu novo livro. Eu acho seu site um... Sonho!!!

Anônimo disse...

ODEIO SEUS LIVROS!!! Brincadeira! eu amo eles.

Anônimo disse...

oi eu li o livro é super bacana eu vo le esse livro todo o dia eu tenho o livro "a agenda de carol" eles `são bem parecidos eu adoro os dois

Anônimo disse...

oi eu li o livro é super bacana eu vo le esse livro todo o dia eu tenho o livro "a agenda de carol" eles `são bem parecidos eu adoro os dois

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

eu adorei o livro de menina para menina estou sempre lendo as ticas e eu ja faço nataçao a 8 anos entao isso me mantem em forma mas eu adorei as dicas sobre como tirar espinha e menstruaçao.e um maximo parabens poe vc fazer um livro tao bom como esse!!!!!!!!e tem mais eu adorei as dicas como lidar com irmaos 1000 beijus

Só meninas disse...

Bem,em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a sua delicadeza de responder o meu recado.!.!.
E em segunda vc tá mais uma vez de parabéns pelo seu trabalho,que é lindo,lindo,e seus livros são fofos e falam sobre dúvidas do nosso dia-a-dia!!!
Inês eu te adoru mutiiiiiiito e espero que continue assim,essa ótima e talentosa autora q vc é;;;e quando e se eu fosse uma autora gostaria de ser bem parecida com vc,,,talentosa,,,maravilhosa,...!!!
E espero que vc me responda como fez da última vez,a resposta foi pequena mas para mim foi mto gratificante da sua parte...
BjoOoOoOoxxxxx
meu msn para contato:::iza_fofuxxa@hotmail.com
(fofuxa com 2x ok...)
ADOLU_TTTTT BJOXXXX

Anônimo disse...

Inês eu adoro seus livros tenho o "Agenda de Carol","De Menina Para Menina" e "Girl:A revista da Luma",vivo lendo quando fico confusa com alguma coisa.
Gostaria de saber se voce inventa os capitulos,se tira ideias de quando voce era mais nova ou se voce fala com meninas mais jovens para ver como elas se sentem.Espero que minha pergunta seja respondida.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiii!

amei todos seus livros ines!!!

principalmente pq tenho 12 anos e tava meio preocupada com meu corpo!!!ele mudou totalmente e ja fiquei mestruada!!!

na minha sala so eu e uma colega que ja ficamos mestruadas!!!!no começo morri de medo de tudo isso,mas seus livros me ajudaram mto!!!

bjuss

Clarinha disse...

Oi,eu li o seu livro De menina pra menina e é fantástico,eu não paro de ler,aprendi muito sabe... queria parabénliza-lá pelo seu trabalho e poque você não dá um olhada no meu blog? é sobre uma revista que eu faço,olhe e se quiser pode cometgar beleza,amei mesmo,belo trabalho...

Anônimo disse...

oiiiii ines amei o seu agenda de carol é muito legal sou janayna e tenho 10 anos bjs

Unknown disse...

nossa eu adorei o livro a agenda de carol eu adorei é muito divertido.

Carol disse...

Meu nome é Carolina,tenho 9 anos.
Amei o seu livro A AGENDA DE CAROL.Certamente as meninas da idade da CAROL aprenderam muito com o que você escreveu.Espero que você continue fazendo livros assim tão bons como esse.Li esse livro em apenas pouquíssimas horas e vou ler ele novamente.PARABÈNS por todos os seus livros.
Um grande beijo
Carol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome é Carolina,tenho 9 anos.
Amei o seu livro A AGENDA DE CAROL.Certamente as meninas da idade da CAROL aprenderam muito com o que você escreveu.Espero que você continue fazendo livros assim tão bons como esse.Li esse livro em apenas pouquíssimas horas e vou ler ele novamente.PARABÈNS por todos os seus livros.
Um grande beijo
Carol

Unknown disse...

Meu nome é Carolina,tenho 9 anos.
Amei o seu livro A AGENDA DE CAROL.Certamente as meninas da idade da CAROL aprenderam muito com o que você escreveu.Espero que você continue fazendo livros assim tão bons como esse.Li esse livro em apenas pouquíssimas horas e vou ler ele novamente.PARABÈNS por todos os seus livros.
Um grande beijo
Carol

Anônimo disse...

meu nome é liandra,tenho 13 anos e ja li o livro de a agenda de carol